Periscópio Marketing 101: Tudo Que Você Precisa Saber

. Ficar atualizado com as tendências é uma característica vital quando se trata de publicidade ou marketing. Se você quiser encontrar as pessoas, ir para Periscópio. Continue lendo para saber mais sobre como anunciar no Periscópio de uma forma eficaz

Periscope

Integrar sua página Periscópio com suas outras campanhas. Coloque links para sua página Periscópio em seu blog, site e na assinatura de seus e-mails profissionais. Você deve chamar a atenção para sua página Periscópio, apresentando-o como uma maneira de obter acesso a conteúdos exclusivos e mais ofertas promocionais.

Veja se anúncios Periscópio são um bom ajuste. postagens de rotina só pode chegar tão longe em termos de promoção. Se você quiser aumentar o número de pessoas que vêem o seu produto ou serviço, a compra de anúncios Periscópio é o caminho a percorrer. Esses anúncios não são caros e podem aumentar rapidamente os seus seguidores e suas vendas.

Periscope

Não se esqueça sobre o seu público existente. Há pessoas que só querem gostos e depois se esquecem fãs existentes. Você tem que respeitar seu público se você quiser ser bem sucedido com marketing Periscópio. Fazer isso cria evangelistas de marca que vai espalhar a palavra a outros.

Uma maneira divertida e fácil de obter seguidores em sua página de negócios Periscópio é criar uma competição. fiéis seguidores irão partilhar a sua entrada da competição com seus próprios seguidores e espalhar a palavra rapidamente. O prémio não tem que ser algo grande, uma amostra do produto ou pequena recompensa em dinheiro pode ser suficiente para espalhar a palavra.

Certifique-se de sua página Periscópio parece ótimo. Aparência é importante em marketing. Se a sua página parece terrível, as pessoas são menos propensos a querer visitá-lo. Certifique-se que parece bom, mas é fácil de explorar e navegar. Escolha uma imagem no perfil que parece apropriado e cobre o suficiente de sua página.

É realmente um mito que cada empresa tem que estar no Periscópio. O custo do tempo necessário para planejar suas campanhas, manter a sua página, comunicar com os fãs, e anunciar podem tornar-se um fardo enorme sobre um pequeno empresário. Considerar cuidadosamente se os custos serão compensados ​​pelo lucro aumenta.

Certifique-se de que todas as suas mensagens tem informações úteis. É preciso haver algum benefício para os seus seguidores em todos os seus posts. Isso pode significar uma veja aqui oferta interessante para um novo produto ou informação útil sobre seu campo. Não faça de cada postar um anúncio, no entanto.

Criar guias personalizadas para destacar informações em sua página Periscópio. Desta forma, você pode promoções claramente separadas, cupons, brindes e outras coisas que você gostaria de destacar sobre o seu negócio sem tê-los se perder em seus post no mural. Quando o concurso ou promoção é longo, você simplesmente remover essa guia da sua página Periscópio.

! Como disse no início deste artigo, Periscópio marketing pode beneficiar o seu negócio muito. Não é apenas para as corporações ou outros locais bem conhecidos, mas pode ser usado para beneficiar as lojas mãe e pop também. Lembre-se das dicas neste artigo para usar Periscópio marketing para seu benefício

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *